Rubens Hotels & SPA fusiona tradición, arte y confort con un elegante “concepto villa” en Gaia, justo enfrente del casco antiguo de Oporto.
Se trata de un hotel boutique de 4 estrellas con 71 habitaciones luminosas, decoradas con materiales refinados que transmiten calidez y tranquilidad.
Una estancia en Rubens es una experiencia basada en los detalles que realmente marcan la diferencia.
Estás a solo 500 m del Puente D. Luís y de la Ribeira de Oporto, y muy cerca de las emblemáticas bodegas como Real Companhia Velha.
El hotel ofrece traslado gratuito al centro de Oporto, lo que lo hace muy cómodo como base para explorar la ciudad.
En apenas unos minutos a pie llegarás al Puente D. Luís y a la vibrante Ribeira de Oporto.
Las bodegas de Vinho do Porto están a la vuelta de la esquina.
El entorno invita a pasear por calles empedradas, descubrir miradores y disfrutar del ambiente cosmopolita del norte de Portugal.
Las 71 habitaciones incluyen dobles, superiores, suites, suites triples y una suite presidencial. Todas tienen decoración cuidada, confort moderno, y transmiten una sensación de recogimiento y calma.
Desayuno buffet generoso, restaurante con platos regionales e internacionales y bar junto a la piscina. Ideal para disfrutar desde platos reconfortantes hasta cócteles relajados con vistas al verde y al agua.
El spa es el lugar perfecto para desconectar. Cuenta con piscina interior, tratamientos faciales y corporales, masajes y áreas de relajación que envuelven en tranquilidad a cada huésped.
El hotel ofrece masajes relajantes, exclusivos tratamientos terapéuticos, y opciones orientadas a convertir tu visita en un momento de cuidado integral (detalles disponibles bajo reserva en la recepción).
También puedes reservar tratamientos faciales específicos como los anti-edad o revitalizantes que ayudan a completar una experiencia wellness de calidad.
Suscríbete y recibe las últimas entradas en tu correo electrónico.
Luis Carvalho
en la última semanaNelson Sousa
en la última semanaFátima Cordeiro
en la última semanaA classificação do hotel em estrelas, não merece que lhe atribua nenhuma, nem mesmo uma. Esta situação deve-se sobretudo ao conhecimento que o hotel tem da situação dos assaltos e não informa os hóspedes. Estas situações de assaltos, são recorrentes, tendo em conta as informações transmitidas pelas respetivas autoridades bem como por moradores junto do hotel. Leva-nos a pensar que o próprio hotel, gosta que situações destas ocorram com os seus hóspedes, deixando-os com um elevado prejuízo tanto nos seus bens pessoais como nas viaturas. Quanto às instalações, deixam muito a desejar, uma vez que estas não se encontram nas devidas condições de funcionamento. Ar condicionado sem funcionar, televisão apenas para enfeite, sem funcionar, frigorifico com um barulho que não permite o devido descanso noturno. Quartos com dimensões muito reduzidas. Espaço do pequeno almoço pequeno, para a quantidade de hóspedes. E mais fonos impedidos de explorar, por exemplo o SPA, que além de termos direito a usufruir, não nos foi permitido usufruir.
elisabete andrade
en la última semanaFoi a 2a vez que utilizei o spa e não teve comparação com a 1a vez. Sobre os serviços contratado nada a dizer contra (massagem + piscina interior). No entanto a experiência com a infraestrutura foi horrível do início ao fim. Não houve verificação antes da receção do cliente. Ao chegar ao balneário não havia água, por isso nada de poder usar ex, lavar as mãos, refrescar antes da massagem. Avisei a massagista que indicou que iria avisar alguém. Supondo que no final já estaria ultrapassado, mas não. Sem aviso, ao chegar ao balneário tentei tomar banho. Mas entre as poucas pingas que caiam e nem ter gel de banho no recipiente desisti, vesti-me e sequei o cabelo. Já dececionado com tudo até ali. Mas na verdade, o que me deixou estupefacta foi perceber que ao sair do balneário, me tinham trancado à chave a porta do corredor do acesso spa-saída. Após tentar chamar a atenção dos funcionários do bar, que tinham porta também fechada e que claro aterafados não repararam em mim, tive de passar pela piscina interior com calçado não apropriado e olhares estranhos para conseguir sair do local. Foi muito desapontante, principalmente porque já tinha tido uma primeira experiência incrível e voltei por causa disso. Mas da próxima terei de optar por outro local, infelizmente. Sem cuidado algum com o cliente.
Ana Ferreira
en la última semanaQuarto sem privacidade nenhuma , toda a gente ouve tudo fora do quarto. Ar condicionado não aquece o quarto, que além de frio a cama e almofadas é super desconfortável, acordamos cheios de dores no pescoço. O atendimento fica muito aquém, assim como o pequeno almoço que não é nada de especial. Muito longe de parecer um hotel 4 estrelas.